Últimas
Home / Congresso Kadoshi 2014 / Congresso Kadoshi 2014
congresso

Congresso Kadoshi 2014

Encerrando o mês da Juventude, o ministério Kadoshi realiza nos dias 29,30 e 31 de agosto o Congresso Kadoshy 2014 com o tema Vencendo Obstáculos, o congresso Kadoshi vai contar com a presença da cantora Mariana Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, e o cantor e compositor Marquinhos Gomes, ex-integrando do grupo Altos Louvores.

Programação

Sexta(29)19h30min. – Abertura do Congresso com o Ministério Kadoshi

Sábado(30)19h30min. – Mensagem e Ministração, Marquinhos Gomes

Domingo-manhã (31)9h30min – Mensagem e Ministração, Marquinhos Gomes

Domingo-noite (31) 19h30min.- Mensagem e Ministração, Mariana Valadão

Conheça

Marquinhos Gomes

Marquinhos-Gomes-F-Dudu-Fotígrafo

Divulgação

22 ANOS DE CARREIRA
O ministério de Marquinhos Gomes tem sido muito abençoado por Deus, principalmente no que se refere ao seu retorno ao cenário da música gospel. Depois de quatro anos sem gravar (2005-2009), ele lançou o nono trabalho da sua carreira, o CD “Ele não desiste de você”. Uma grande conquista que coroou sua vida ministerial com a incrível marca de 100 mil cópias vendidas.

Raízes musicais:
Marcos Luiz Ferreira Gomes nasceu no bairro Largo do Tanque, localizado em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, no dia 9 de julho de 1971…
Primeiro filho de uma família com mais dois irmãos – Moisés e Miquéias, Marquinhos Gomes, nasceu em um lar cristão e aprendeu desde pequeno com os pais, Luiz Gomes e Vanilda Ferreira Gomes, ambos, pastores da Assembleia de Deus de Jardim Marilice, em Nova Iguaçu (RJ), as referências que o alicerçaram na Palavra de Deus.

Sua principal escola musical foi o Coral Jovem Renascer da Assembleia de Deus da Penha, sobre a regência do maestro Zênio de Alencar, despertando a atenção das pessoas por sua voz inconfundível.

Aos doze anos, já tocava seu violão nas escolas e participava de festivais de músicas, ganhando alguns deles.

Iniciou sua carreira musical em 1991 no grupo Altos Louvores, chamando a atenção do grupo pela sua voz e por seu inseparável instrumento, o saxofone. Passando então a uma das vozes principais da banda.

Marcou uma geração com as composições: “Lembranças”, “Lágrimas no Olhar” e “Passo Certo”.

Várias de suas composições foram interpretadas por grandes nomes do gospel como Carlinhos Felix, Fernanda Brum, Aline Barros, Marina de Oliveira, entre outros.

Aclamado pelo segmento e pelo público como “o cantor do Século” por possuir uma discografia considerável com títulos como: “General de Guerra”, “Tudo Posso”, “Cinco Anos ao Vivo”, “Deus Faz”, “Um Escolhido”, “Presença de Deus” e “Revela a Tua Face”, sendo “Tudo Posso” o disco de maior vendagem de sua carreira, premiado como o disco mais vendido do ano no mercado gospel nacional (mais de um milhão de cópias).

Possui também em seu currículo prêmios como o de maior cantor, melhor arranjo, melhor composição e música do ano, com a canção “Rei da Glória”.

Mantendo seu compromisso com Deus de levar a palavra através da música a todos, Marquinhos lança o nono CD de sua carreira solo, intitulado “Ele não Desiste de Você”. “Acredito que estas canções dadas pelo Espírito Santo são para trazer conforto, paz e alegria a quem passa por dificuldades. Se por algum motivo você está desacreditado, perdeu o sentido de sua vida, que se o mundo inteiro virou as costas pra você, o Senhor Jesus está ao seu lado”, completa o cantor.

Mariana Valadão

mariana3

Divulgação

Nascida em 03/07/1984, dona de uma voz inconfundível, com seu jeito doce e uma convicção de quem sabe o que faz, Mariana Valadão mostra que chegou para ficar. Desde a infância esteve envolvida com a música, fez parte de alguns grupos de louvor de sua igreja local, a Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), sua terra natal. E foi na adolescência que ela recebeu o convite para firmar os passos no caminho que sempre amou trilhar, o meio da música. A convite de sua irmã mais velha, Ana Paula Valadão, aos 16 anos, Mariana passa a integrar o Ministério de Louvor Diante do Trono como uma das back vocals do grupo. Chegou a fazer dueto com sua irmã na música Vem de Ti Senhor, solou Quero Tocar-te, Tu és Rei, Oásis entre outras. Além de fazer participações em Cds como Crianças Diante do Trono, de seu irmão, André Valadão e da cantora Nívea Soares.
Em 2008, Mariana Valadão recebeu convite para gravar seu primeiro CD solo. Com nome homônimo, o trabalho foi lançado pelo selo Bello Group que também é responsável por ministérios internacionais como Joyce Meyer, Delirious, TD Jakes, entre outros. Já no primeiro CD ela emplacou canções que são tocadas ainda nos dias hoje nas rádios de todo o Brasil como Seja Tudo em Mim, Eu escolho te louvar, Hosana, entre outras. Com este CD, Mariana ganhou disco de Ouro, vendendo mais de 115 mil cópias. Também gravou dois vídeo-clipes que concorreram ao Troféu Talento – maior prêmio da música gospel no Brasil – como melhor vídeo-clipes: “Eu Escolho te Louvar” e “Tão Lindo”. Por este mesmo álbum, Mariana recebeu o prêmio, como cantora gospel revelação de 2008.
O reconhecimento de seu trabalho não parou por aí. Seis meses após o lançamento de seu primeiro CD, Mariana fecha contrato com a gravadora Graça Music e inicia a produção de um novo CD, o trabalho “De Todo Meu Coração”, lançado em setembro de 2009, do qual também foi premiada com disco de ouro e já ultrapassa as 120 mil cópias vendidas.

O álbum que é considerado até então o melhor momento da carreira da cantora lhe rendendo Disco de Platina com mais de 80mil cópias vendidas em apenas 6 meses de lançamento e DVD de Ouro com mais de 25mil cópias vendidas. Com o lançamento do Álbum “Vai Brilhar” em 2 anos de Turnê Mariana e sua Banda já passaram por mais de 250 cidades sendo muito elogiada e reconhecida com uma Ministração única que tem arrebanhado com muita consistência e maturidade a cada dia um numero maior de admiradores de seu Ministério.

Em 2013 Mariana assina contrato com uma das maiores empresa do mercado fonográfico SONY MUSIC e no dia 29/10 Lança seu novo Álbum no ITunes ”SANTO” com produção de Rubem di Souza e bate mais um recorde sendo o Álbum Cristão que ficou a mais tempo em 1° lugar entre os mais vendidos do BRASIL, honrando e levando o nome do Evangelho a lugares ainda maiores. 2013 lança a “Turnê SANTO” que pretende levar aos quatro quantos do Pais com uma mensagem de esperança, fé e amor que é marca em sua carreira.

Mariana Valadão é pastora, bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma. É casada com Felippe Valadão, Pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói-RJ. Atualmente, vive a felicidade de curtir a chegada de seu primeiro filho, Tito Valadão, além de estar em turnê pelo país levando o amor de Deus por meio da música.

 

 

About

Sitio web optimizado por: Diseño Web
Plugin Modo Mantenimiento patrocinado por: Wordpress modo mantenimiento