Últimas
Home / Geral / Hoje e amanhã, congresso da família
Pr. Geraldo Geremias

Hoje e amanhã, congresso da família

Começa hoje(28), o congresso da família na Igreja Batista Cidade Luz,  com a presença do Pr. Geraldo Geremias, da 3ª Igreja Batista em Macaé,e a presença do Ministerio de Louvor Kadoshi. O congresso da família acontece sempre na última semana de maio, encerrando o trimestre da família, o congresso da família acontece hoje(28), e termina amanhã(29), sempre às 19h30.
Conheça um pouco da história do Pr. geraldo Geremias.
Nascido em 12 de Abril de 1948, na cidade de Bom Jesus do Itabapoana(RJ). Seus Pais, Leuvergilio Geremias e Olívia Pires Geremias.
Naquela época, os seus pais viviam na lavoura, sendo Geraldo, o ùnico filho em uma família de oito mulheres. Muitos foram os desafios e Obstáculos que a família passou, mas Deus tinha um plano para a família Geremias. Sua família era totalmente católica, aos 14 anos converteu-se a Cristo na Igreja Batista em Apiacá/Es. Quando ainda Adolescente, Geremias sentiu o chamado para o ministério pastoral, a partir daí, o referido adolescente, dedicou-se ao estudo e ao terminar o seu segundo grau, foi para Campos dos Goytacazes, e ingressou no seminário Teológico Batista Fluminense, onde dedicou-se, preparando-se para o Ministério Pastoral. Mas tarde fez o curso de Direito na Faculdade de Direito de Campos. No Ano de 1971, no dia 18 de dezembro, reuniram-se representantes de várias Igrejas da então Associação Macaense (Atual Associação Batista Serramar), da Planície, e de outras regiões, no santuário da primeira Igreja Batista de Macaé/RJ, para examina-lo, a pedido da Terceira Igreja Batista de Macaé/RJ, quando foi aprovado, e separado para o Ministério da palavra. No Ano 1972, casou-se com a jovem professora Maria Francisca, que tem sido seu braço direito, dedicando-se à música e à Educação religiosa. Deus os presenteou com quatro filhos; Priscila, Diógenes, Joas, e Josane, que também são bençaos nas mãos do senhor.  O Pastor Geraldo Geremias, já atuou por inúmeras vezes como presidente da Associação Batista serramar, já foi Presidente da Ordem de Pastores Batistas Fluminense e do Brasil, bem como, Presidente da Convenção Batista Fluminense. Conhecido em todo Brasil evangélico, tendo pregado, por todo o Brasil, e Países como Bolívia, Paraguai, Argentina, e em algúns Países Europeus como França, Itália, Alemanha, porém considera como seu maior privilégio o de ser vocacionado por deus para esta missão. Tanto assim que, por atuar em Macaé por 39 anos, o povo evangélico o considera como o pastor evangélico que há mais tempo ministra na cidade, em toda sua história.

About

Sitio web optimizado por: Posicionamiento en Google
Plugin Modo Mantenimiento patrocinado por: Wordpress modo mantenimiento