Últimas
Home / Geral / Sepultura, Jesus me livrou dela

Sepultura, Jesus me livrou dela

A última noite do congresso foi marcada pela palavra do Pr. Ricardo Barcelos e a ministração do cantor Marquinhos Gomes, uma noite de muitas bênçãos!
Cerca de mil pessoas fizeram presentes na noite de domingo (23), na Igreja Batista Cidade Luz, uma noite ímpar para os presentes e para os internautas conectados através do blog da igreja. Participações de várias partes do Brasil agradecendo e pedindo orações.

O Congresso Kadoshi 2009 foi o sexto realizado pela juventude da igreja, três dias de congressos e meses de preparativos.
O primeiro dia foi marcado com o monólogo encenado pelo ator Gilmar Branco, do Rio de Janeiro, com uma peça teatral impactante, que marcou a vida de todos os presentes. O segundo dia de congresso teve a palavra abençoada do Pr. Márcio Antunes e a participação musical da banda Cades. E, no último dia, a presença do Pr. Ricardo Barcelos e do cantor Marquinhos Gomes encerrando o congresso.
“A Juventude está de parabéns, aos que ajudaram direta e indiretamente no congresso”. Com estas palavras, o líder da Juventude, Elder, encerra o Congresso Kadoshi 2009.

Por Luciano Azevedo

About

Sitio web optimizado por: Posicionamiento en Google
Plugin Modo Mantenimiento patrocinado por: Wordpress modo mantenimiento